quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Flor de Lótus


3 comentários:

  1. Olá Drika, tudo bem? :)

    Fiquei contente com a tua visita ao meu blog e aproveitei, claro, para vir logo aqui espreitar. Tens Origamis muito lindos, gosto especialmente deste com a Flor de Lótus. São três, encaixadas umas nas outras, na realidade, não são? A que eu sei fazer, e que aprendi no Youtube ( onde começei e aprendo quase tudo em Origami) é com menos pétalas, por isso pergunto... :)

    Vou adicionar-te aos meus favoritos e assim poder acompanhar os teus trabalhos.

    Beijos*********************

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Que legal você ter pintado por aqui!Sou louca para conhecer Portugal, quem sabe não tomamos um dia um vinho do Porto. Sempre que entro no seu blog me sinto romantica.
    Esta flor de lótus é feita por camadas, com as pétalas em tamanhos diferentes a primeira camada é colada na folha da flor, as demais encaixadas.
    Vou ver se tenho ainda umas fotos que tirei de uma produção que fiz junto com minha amiga Di e as posto no blog.
    Bjs dobrados

    ResponderExcluir