quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kusudama Encaracolado



5 comentários:

  1. Parabens DRI!!! Seus trabalhos são MARAVILHOSOS!! Que Deus te abençoe e vc continue fazendo muitas e muitas dobras.Sou sua fã.

    Bjs

    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Esse é uma pedra no meu sapato.Rs. Fiz um e o segundo ta até hj guardado sem termjinar.Me atrapalho um pouco na hora de enrolar. Aff...

    Vou acompahar sempre seu blog. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Assim que der vou fazer um vídeo de como montar o Kusudama Encaracolado.
    Bjs,
    Drika

    ResponderExcluir
  4. Mirian,

    Estou sem saber se recebeu os meus ultimos e-mails com uns sites de origami. Você sumiu do Messenger.
    Saudades!
    Bjs
    Drika

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e ver o resultado do layout e me deparei com habilidades e trabalhos encantadores!
    Parabéns!
    Vou te dizer que já tentei fazer um desses, mas não consegui! heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir