sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Esta foto é de uma boneca confeccionada no Ateliê Arte Positiva por mim, Drika de Moura, baseada no molde do livro Tilda's Toy Box da autora Tone Finnanger. 

Recentemente o Ateliê Flor de Pano localizado em Salvador Bahia, utilizou está foto no anexo do e-mail dirigido para uma cliente, que pedia mais detalhes sobre o trabalho da professora que irá ministrar o curso na loja.

No e-mail que tenho posse, enviado para a cliente em reposta a solicitação do trabalho feito pela professora, está a seguinte mensagem, (copio e colo):

"Compreendo e concordo com que foi dito no e-mail abaixo. Segue em anexo foto da Tilda Toy confeccionada por Vanusa.

Aguardo retorno referente ao interesse na vaga, pois devido a demanda não estamos realizando reservas."

Tal fato, chegou ao meu conhecimento que de imediato entrei em contato com o tal Ateliê. O departamento de publicidade do Ateliê Flor de Pano, pediu desculpas pelo desconforto provocado, alegando ter sido um mal entendido e que a foto foi passada como referência e não como sendo de autoria da professora Vanusa Augusto.

Deixo claro aqui que aceitei as desculpas e expresso que fico lisonjeada pela foto do meu trabalho ter servido de referência, mas peço que as pessoas tenham mais cuidado para que estas coisas não venham a se tornar hábito de conduta errada.

Em meio a uma sociedade em que cobramos tanto do nosso meio político devemos ser os primeiros a dar exemplos de correta conduta como cidadãos agindo com seriedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário